
Tal como A BOLA anunciou nas suas últimas edições, Santiago Arias, lateral-direito de 19 anos, colombiano, aterrou ontem em Lisboa, por volta da hora do almoço, e, sem autorização pelos responsáveis leoninos que o aguardavam para prestar declarações à comunicação social, seguiu o seu caminho, acompanhado pelo seu empresário, Arie Goberek, e deslocou-se a uma unidade hospitalar, onde efectuou alguns exames médicos, que, ainda assim, só hoje devem estar concluídos.
Para trás ficou uma longa viagem, que se iniciou em Bogotá ao início da noite de domingo, fez uma escala já ontem em Madrid e terminou em Lisboa.
Santiago Arias estará, para já, poucas horas em Lisboa, mas ontem, além do hospital, o jogador já terá tido algum tempo para conhecer o Estádio José Alvalade e até a Academia do clube, em Alcochete, infraestruturas que o deixaram «encantado», de acordo com o seu empresário, contactado pelo nosso jornal na noite de ontem.
Hoje, o jogador irá concluir os exames clínicos e será apresentado oficialmente de manhã ou, quanto muito, ao início da tarde, uma vez que tem o início da viagem de regresso a Bogotá, novamente com escala em Madrid, para o final da tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário