| Comentem os posts! | SL

domingo, 5 de junho de 2011

Van Wolfswinkel ansioso por começar

Van Wolfswinkel visitou Academia (foto ASF)Se o primeiro dia de Van Wolfswinkel em Lisboa foi uma autêntica correria, com a realização dos habituais exames médicos antes de oficializar a sua ligação ao Sporting para as próximas cinco temporadas e da apresentação à imprensa como terceiro reforço de Domingos Paciência, o segundo foi dedicado exclusivamente ao lazer.

Acompanhado pelos empresários, pais e namorada, o avançado holandês de 22 anos, proveniente do Utrecht, saiu a meio da manhã do hotel e foi conhecer Lisboa, tendo como cicerone o director das relações públicas leonino, Maurício do Vale.
Da zona da Expo à Praça do Comércio, sempre ladeado pelo Tejo, Wolfswinkel teve oportunidade também de conhecer alguns monumentos e, também, de experimentar a gastronomia portuguesa.

Da parte da tarde teve o primeiro contacto com aquela que será, certamente, a sua segunda casa a partir de 4 de Julho, quando o plantel do Sporting der o pontapé de saída na temporada de 2011/12: a Academia. Eram cerca das 15.50 horas quando a monovolume que transportou a família e representantes do jogador deu entrada no quartel-general dos leões. Uma visita que durou cerca de meia hora e na qual teve oportunidade de conhecer a infra-estrutura, relvados, interiores, balneários, entre outros departamentos.

À saída tinha a reportagem de A BOLA à sua espera. E foi incapaz de esconder o contentamento pelas novidades que ia conhecendo do Sporting. Se no dia da apresentação fez questão de sublinhar que o estádio era espantoso, quando o confrontámos de maneira informal sobre o que pensava da Academia conseguiu resumir a descrição a uma única palavra: «Perfeito!»

De sorriso nos lábios, Wolfswinkel mostrou-se ansioso por começar a trabalhar de leão ao peito e iniciar a sua primeira aventura futebolística no estrangeiro. «Estou ansioso para começar a treinar-me», confessou.
Van Wolfswinkel impressionado com a Academia A BOLA falou com o jogador em Alcochete «Ansioso para começar a treinar-me», diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário